Durante coletiva na Agrishow 2025 nesta terça-feira (29), o vice-presidente da New Holland para a América Latina, Eduardo Kerbauy, destacou os 50 anos da marca no Brasil, apresentou os lançamentos da feira e reforçou o compromisso da empresa com inovação, sustentabilidade e proximidade com o produtor rural.

Com presença em mais de 170 países e fábrica em Curitiba (PR), a New Holland lançou 37 novos modelos em seis linhas de produtos, com destaque para a colheitadeira CR 11 — considerada a maior do mundo com duplo rotor. Além dela, a nova linha CR, os tratores TT 3.50, T5, T7.300, a nova família T8 e pulverizadores completam o pacote de novidades. Cinco soluções tecnológicas também foram anunciadas, incluindo drones e sistemas de monitoramento de performance.
Marca aposta em tecnologia, capacitação e soluções financeiras
Entre os diferenciais, o executivo destacou o pioneirismo da marca em combustíveis alternativos e a atuação em todas as culturas do país: “Temos obrigação enquanto marca de estar presente em todas as lavouras, do milho ao café”. A New Holland também reforça sua atuação com pequenos, médios e grandes produtores, oferecendo soluções financeiras por meio do Banco CNH e consórcio próprio, cuja expectativa é crescer 21% em cotas e 15% nas contemplações em 2025.

O Brasil responde por 85% do mercado latino-americano de tratores, com 61.090 unidades vendidas em 2024 e previsão de estabilidade para 2025. Uma em cada cinco máquinas vendidas é New Holland. No segmento de colheitadeiras, foram 5.157 unidades no último ano, e uma em cada três também leva a marca.
A capacitação de pessoas é vista como pilar estratégico. Em 2025, a empresa prevê entregar mais de 2.500 certificações em programas com a PUC-PR e o Senar. Além de manter mais de 160 cursos on-line e 40 presenciais customizados. A plataforma digital FieldOps teve aumento de 86% nas contas ativas e já cobre 40% mais da frota monitorada.
A marca também anunciou a inauguração de um novo centro de distribuição de peças em Cuiabá (MT) e o avanço do “Clique & Peçaj”, sistema que permite solicitar peças por foto via e-commerce. A tecnologia estará disponível para todos os produtos até o fim de 2025.
Leia mais:
+ Agro em Campo: Agrishow: Governo de SP anuncia R$ 600 milhões para o agro
+ Agro em Campo: John Deere leva inovação e sustentabilidade à Agrishow 2025