Close Menu
Agro em Campo
  • NOTÍCIAS
  • SUSTENTABILIDADE
  • ARTIGOS
  • LEILÕES
  • EVENTOS
Facebook X (Twitter) Instagram
Agro em Campo
  • NOTÍCIAS
  • SUSTENTABILIDADE
  • ARTIGOS
  • LEILÕES
  • EVENTOS
Agro em Campo
Home » Picolé de tilápia ganha novos sabores e é destaque na APAS Show 2025
Notícias

Picolé de tilápia ganha novos sabores e é destaque na APAS Show 2025

Henrique RodartePor Henrique Rodarte13/05/2025
Facebook Twitter WhatsApp
sorvete tilapia
Facebook Twitter WhatsApp

A Brazilian Fish, pioneira em inovação na aquicultura nacional, apresenta novidades do Fish Protein, primeiro picolé proteico à base de tilápia do Brasil, durante a APAS Show 2025. A feira acontece até15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. O produto, que antes era conhecido como Gelafish, passa por reposicionamento de marca para reforçar sua proposta funcional e nutricional. E lança dois novos sabores tropicais: torta de limão e mousse de maracujá.

Com 7 gramas de proteína por unidade, 143 calorias, zero adição de açúcar, além de alto teor de colágeno e ômega 3, o Fish Protein é uma alternativa saudável aos suplementos tradicionais. Os sabores já consagrados – leite ninho com coberturas crocantes de pistache, chocolate branco ou dark, e morango com cobertura de chocolate dark – permanecem no portfólio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A inspiração para o produto veio de um sorvete de salmão visto em uma feira nos Estados Unidos. Porém, adaptado ao paladar brasileiro e às propriedades nutricionais da tilápia.

Leia Também:

Pesquisa desenvolve novos produtos alimentícios a partir de tilápia

Piscicultura brasileira: recorde nas exportações em 2024

Minas Gerais se destaca na produção nacional de tilápia

Experiência interativa na APAS Show 2025

No estande 1178A, localizado no Pavilhão Amarelo (Rua D com Rua 7), os visitantes poderão degustar o Fish Protein, conhecer os diferenciais da linha e participar de jogos gamificados com prêmios. O espaço é dedicado a marcas de produtos saudáveis e funcionais, reforçando o posicionamento da Brazilian Fish no mercado de alimentos proteicos.

“Participar da APAS Show é estratégico para ampliar negócios, visibilidade e relacionamento com varejistas, redes de supermercados e parceiros”, destaca Ramon Amaral, CEO da Brazilian Fish. “Queremos mostrar que é possível inovar com qualidade e propósito nutricional, conectando saúde, sabor e conveniência.”

Brazilian Fish aposta em inovação e crescimento no mercado funcional

A empresa busca consolidar sua presença no segmento de alimentos funcionais, mostrando que a tilápia pode surpreender em formatos inovadores. “O Fish Protein é a prova de que a aquicultura brasileira pode oferecer produtos diferenciados e nutritivos. Queremos que o público tenha essa experiência diretamente na feira”, completa Amaral.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A APAS Show 2025 é reconhecida como o maior festival supermercadista do mundo. Ela reune as principais marcas do setor de alimentos e bebidas das Américas, com oportunidades para networking, lançamentos e negócios.

Serviço:
  • APAS Show 2025
  • Data: 12 a 15 de maio de 2025
  • Local: Expo Center Norte, São Paulo (SP)
  • Estande Brazilian Fish: 1178A – Pavilhão Amarelo

Leia mais:

 

+ Agro em Campo: Ministério da Pesca fortalece presença internacional na Seafood Expo Global
+ Agro em Campo: Tunísia promove degustação de azeites e tâmaras em São Paulo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
×
Mercado de etanol aquece com alta na demanda
APAS Show 2025 Brazilian Fish Gelafish novos sabores Picolé de tilápia tilapia
Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp
AnteriorIbama apreende embarcação por pesca ilegal de pargo
Próximo Mercado de etanol aquece com alta na demanda
Henrique Rodarte
  • Website
  • Facebook
  • X (Twitter)
  • LinkedIn

Um dos poucos jornalistas tímidos do mundo, evita aparecer pois sabe que a notícia é sempre mais importante. Trabalhando com jornalismo durante mais de vinte anos, em todas as editorias, já viajou o mundo cobrindo o agronegócio (e o entretenimento). Acredito que a sustentabilidade e o agro andam juntos, e que somos um exemplo para o mundo, além de celeiro da humanidade.

Conteúdo Relacionado

Empresa lança dupla sertaneja criada por IA para em campanha

13/05/2025

Mercado de etanol aquece com alta na demanda

13/05/2025

Ibama apreende embarcação por pesca ilegal de pargo

13/05/2025

Epamig inicia projeto para mapear variedades de mandioca

13/05/2025

Produção de etanol de milho cresce 18 vezes em sete anos

12/05/2025

Retorno: sociedade ganhou R$ 25 para cada R$ 1 investido na Embrapa

12/05/2025
Comentar
Leave A Reply Cancel Reply

Em alta

Retorno: sociedade ganhou R$ 25 para cada R$ 1 investido na Embrapa

Safra de laranja cresce e SP reforça apoio ao setor

Espírito Santo prorroga por 180 dias Estado de Emergência Zoossanitária

Exportações de carne suína crescem 14,6% em abril

Brasil perde quase 2 milhões de hectares de superfície de água em 40 anos

Negociação da soja segue lenta no mercado brasileiro

Agro em Campo
Agro em Campo

Somos o Agro em Campo, uma plataforma de conteúdo que engaja temas relevantes do segmento Agro por meio de notícias no ambiente digital.

Produzimos conteúdo de qualidade e independência editorial do Brasil para mundo.

Somos sustentáveis, somos o sonho de uma sociedade que gera alimentos, influência, boas práticas ambientais e representatividade na economia. Temos orgulho de sermos Agro.

Institucional
  • Quem Somos
  • Notícias
  • Sustentabilidade
  • Eventos
  • Leilões
Últimas Publicações

Empresa lança dupla sertaneja criada por IA para em campanha

13/05/2025

Mercado de etanol aquece com alta na demanda

13/05/2025

Picolé de tilápia ganha novos sabores e é destaque na APAS Show 2025

13/05/2025
© 2025 AGRO EM CAMPO

Digite acima e pressione Enter para pesquisar.