Close Menu
Agro em Campo
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Agro em Campo
    • Notícias
    • Sustentabilidade
    • Agricultura
    • Pecuária
    • Opinião
    Agro em Campo
    Home » ABPA lança campanha que exalta tecnologia na avicultura e suinocultura brasileiras
    Notícias

    ABPA lança campanha que exalta tecnologia na avicultura e suinocultura brasileiras

    Henrique RodartePor Henrique Rodarte26/08/2024Atualizado:27/08/2024
    Facebook Twitter WhatsApp
    Facebook Twitter WhatsApp

    A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou uma nova campanha nas redes sociais. E que destaca o alto nível tecnológico empregado na cadeia de proteína animal do Brasil. Produzida pela Agência Capella, de Porto Alegre, a campanha busca mostrar um lado pouco conhecido do setor. Lado em que soluções inovadoras e tecnologia de ponta atuam em conjunto para gerar produtos de qualidade, sustentáveis e seguros.

    As imagens da campanha abordam todo o processo de produção de alimentos, desde a genética avançada até as indústrias com ampla automação e tecnologia, incluindo as granjas, onde o monitoramento total faz a diferença na competitividade do setor.

    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    Leia mais:
    + Agro em Campo: Variante de fungo ameaça acabar com banana no mundo
    + Agro em Campo: Citricultura brasileira pode gerar US$ 7,72 por tonelada de gás carbônico

    Leia Também:

    Leilões - acompanhe o 11º Mega Evento EAO - Baviera

    Exportação brasileira de carne suína bate recorde

    Vaca dá à luz trigêmeos em caso raro na pecuária

    Segundo o presidente da ABPA, Ricardo Santin, o objetivo da campanha é trazer uma visão intrassetorial da produção avícola e suinícola, mostrando que esses setores estão entre os mais tecnologicamente avançados do país. “Nosso propósito é romper ideias preconcebidas de cadeias produtivas ultrapassadas e mostrar que a proteína animal do Brasil está na ponta das cadeias industriais”, afirma Santin.

    Investimento em qualidade e segurança

    A campanha busca conscientizar o público sobre a necessidade de investir em tecnologia para produzir alimentos saudáveis e seguros. Antes de revelar o foco principal, o vídeo brinca com percepções e pré-interpretações do espectador. Até chegar à revelação: a avicultura e a suinocultura são setores de ponta no uso de tecnologia.

    Presença nas redes sociais

    A campanha estará disponível no canal da ABPA no YouTube e será divulgada nos perfis da associação no Instagram, Facebook e TikTok (@abpabr).

    CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

    Com essa iniciativa, a ABPA busca mostrar a realidade da produção de proteína animal no Brasil. E também destacar os investimentos em tecnologia e inovação que garantem a qualidade e segurança dos alimentos. Algo extremamento importante hoje em dia.

    ABPA Associação Brasileira de Proteína Animal campanha nova campanha pecuária Ricardo Santin
    Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp
    AnteriorCitricultura brasileira pode gerar US$ 7,72 por tonelada de gás carbônico
    Próximo Queimadas em SP causam prejuízo de R$ 1 bilhão ao agronegócio
    Henrique Rodarte
    • Website
    • Facebook
    • X (Twitter)
    • LinkedIn

    Um dos poucos jornalistas tímidos do mundo, evita aparecer pois sabe que a notícia é sempre mais importante. Trabalhando com jornalismo durante mais de vinte anos, em todas as editorias, já viajou o mundo cobrindo o agronegócio (e o entretenimento). Acredito que a sustentabilidade e o agro andam juntos, e que somos um exemplo para o mundo, além de celeiro da humanidade.

    Conteúdo Relacionado

    Brasil busca acordo para evitar tarifaço dos EUA

    15/07/2025

    Frigoríficos reavaliam exportações após tarifa dos EUA

    15/07/2025

    Frigoríficos de MS paralisam produção de carne para os EUA após tarifaço de Trump

    15/07/2025

    Drones Agrícolas: saiba como ganhar até R$ 400 por hectare

    15/07/2025

    Empresários americanos e brasileiros se unem contra taxa de 50%

    15/07/2025

    Hilux, Ranger e S10: as picapes “queridinhas” do agro

    15/07/2025
    Comentar
    Leave A Reply Cancel Reply

    Em alta

    Uso de herbicidas no Brasil sobe 128% em uma década

    O que é o Dia do Pecuarista e por que ele importa ao Brasil

    Ariranha: o predador dos rios da América do Sul

    Documentário sobre o Pantanal é indicado ao Oscar Verde

    Oferta maior derruba preço da batata nos atacados

    Menos vacas, mais leite: produção cresce 3 vezes no Brasil

    Agro em Campo
    Agro em Campo

    Somos o Agro em Campo, uma plataforma de conteúdo que engaja temas relevantes do segmento Agro por meio de notícias no ambiente digital.

    Produzimos conteúdo de qualidade e independência editorial do Brasil para mundo.

    Somos sustentáveis, somos o sonho de uma sociedade que gera alimentos, influência, boas práticas ambientais e representatividade na economia. Temos orgulho de sermos Agro.

    Últimas Publicações

    Brasil busca acordo para evitar tarifaço dos EUA

    15/07/2025

    Frigoríficos reavaliam exportações após tarifa dos EUA

    15/07/2025

    Frigoríficos de MS paralisam produção de carne para os EUA após tarifaço de Trump

    15/07/2025
    © 2025 AGRO EM CAMPO

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar.