A Ford anunciou o lançamento da linha de picapes Tremor no Brasil em 2025, ampliando suas opções para consumidores que buscam veículos esportivos com capacidade superior off-road sem comprometer a dirigibilidade na cidade e na estrada.
A família Tremor é conhecida por oferecer um visual robusto e aventureiro, além de recursos mecânicos e eletrônicos que facilitam a aventura em terrenos difíceis.
Características da linha Tremor
Os modelos Tremor se destacam por incluir:
- Altura elevada do solo: Permite uma maior distância em relação ao solo, facilitando a transposição de obstáculos.
- Suspensão e amortecedores especiais: Calibrados para melhorar a estabilidade em terrenos acidentados.
- Ângulos de entrada e saída ampliados: Melhoram a capacidade de subir e descer inclinações íngremes.
- Pneus todo-terreno: Projetados para oferecer tração em diferentes tipos de solo.
- Diferencial blocante: Aumenta a estabilidade e a capacidade de tração em condições adversas.
- Protetores inferiores: Protegem a parte inferior do veículo contra danos em trilhas.
A linha Tremor apresenta um estilo marcante, com acessórios e acabamentos exclusivos que tornam a sua aparência distinta. O interior também é personalizado, com texturas, cores e materiais que refletem a vocação aventureira dos veículos.
Equilíbrio entre aventura e uso diário
“O grande apelo da Tremor é o equilíbrio perfeito entre capacidade off-road e versatilidade e conforto para uso diário. São veículos esportivos que atendem diferentes necessidades de uso e também expressam essa vocação com um visual robusto, ousado e aventureiro”, explica Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.
Além dos itens mecânicos, o pacote Tremor inclui recursos eletrônicos que facilitam a aventura, tanto para iniciantes quanto para experientes em viagens e trilhas. Esses recursos tornam mais fácil a navegação em terrenos difíceis, como areia, pedra, lama e subidas íngremes.
A linha Tremor faz parte da proposta da Ford de oferecer opções diferenciadas que atendam às necessidades específicas de cada cliente, combinando desempenho, funcionalidade, segurança, tecnologia, estilo e conforto com o padrão de robustez e qualidade da marca.
Leia mais:
+ Agro em Campo: JBS transforma 36 milhões de litros de óleo usado em biodiesel
+ Agro em Campo: Elas Exportam: inscrições para programa estão abertas